Update básico

E aí minha gente! Tudo numa boa com vocês?
O post de hoje será apenas um pequeno update (Grazadeus Vic, não aguentamos mais tuas bíblias) do meu último. Hoje (28/04/2015) liguei para o consultório médico em busca de informações e tive a confirmação que todos os meus exames deram certo – Todas chora – e que não terei nenhum atraso no visto. Sem choradeira, sem desespero, sem ansiedade extra e sem uma nova dose de tortura dentro daquele minúsculo banheiro tentando coletar a urina.

Tomando uma águinha básica para o exame

Tomando uma águinha básica para o exame

É provável que até o dia 27 de maio já tenha meu visto em mãos, às vezes, até antes. Vi que tem gente que recebe dez dias depois da confirmação que toda a documentação está no consulado e outros que recebem só dois dias antes da viagem, é tudo uma questão de sorte. Guenta coração!

Então meus amores, prometo que qualquer novidade que souber virei correndo contar para vocês! Em breve farei uma postagem contando sobre as agências de intercâmbio que pesquisei, qual foi a minha escolha, orçamentos e demais informações que possam interessar os futuros intercambistas! Estou devendo ainda o post das cidades e também o da documentação, que acredito ser o mais aguardado. Para o da documentação criei já um menu, assim, quem futuramente acessar o blog pode chegar diretamente no conteúdo! Me despeço de vocês agora, mas aguardem, meu checklist está chegando e com ele, muitos conteúdos novos, dicas, fotos e afins. Um beijo amores! ❤

Deixe um comentário

